3 dicas para alcançar um KPI de vendas invejável! 

White Line

O que é o KPI?

O KPI visa traçar o grau de rendimento do colaborador para determinada tarefa e, a partir deste indicador, estabelecer mudanças capazes de otimizar diversos processos.

White Line

Dicas para alcançar um KPI invejável!

Garanta um ambiente de trabalho mais assertivo e dinâmico com essa 3 dicas infalíveis para aumentar os indicadores de performance da sua equipe: 

White Line

1 - Automatização do atendimento ao cliente

Ao automatizar esse processo, a empresa conseguirá otimizar o tempo de trabalho e atribuir outras funções aos colaboradores.

White Line

2 - Otimizar o TMA

O TMA trata do tempo médio gasto desde o processo de atendimento do cliente até a resolução da sua necessidade. Otimizar essa métrica é uma boa maneira de melhorar o KPI de vendas.

White Line

3 - Adquira uma Base de conhecimento

Uma base de conhecimento armazena dados, materiais e toda informação relevante para o funcionamento da empresa e capacitação dos colaboradores – o que torna qualquer processo mais assertivo.

White Line

Base de conhecimento?

A Base de Conhecimento é uma plataforma onde é possível centralizar, organizar e formalizar informações importantes da empresa

White Line

Quais as vantagens de aderir a uma Base de Conhecimento?

Uma base de conhecimento auxilia muito em um Call Center, melhorando as estatísticas de TMA e KPI

White Line

Quer tornar a sua empresa referência em atendimento? 

Conheça outras vantagens de ter uma base de conhecimento e como ter a sua em poucos passos clicando no botão abaixo! 

White Line