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Central de Atendimento de Sucesso: 3 Exemplos que deram certo

Se inspire com 3 casos de sucesso e veja como ter uma central de atendimento de sucesso.
reproducao conal contabilidade 1
julho 12, 2020

Você sabia que alguns de nossos maiores casos de sucesso estão em empresas que possuem uma Central de Atendimento de sucesso?

Como Ter Uma Central De Atendimento De Sucesso
central de atendimento de sucesso.

Reunimos três histórias de nossos queridos clientes Globoplay, Qualicorp e Sem Parar para dividir com você a experiência em criar uma central de atendimento de sucesso.

Acompanhe abaixo as histórias do nosso trabalho em relação a central de atendimento de sucesso. Confira!

Globoplay

A Globo play é a maior plataforma de streaming brasileira com produções originais dos Estúdios Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas e títulos exclusivos que só serão exibidos online.

Clientes MMCafé desde 2012, a Intranet Globoplay conta com flexibilidade e não tem a necessidade de programadores na área para realizar sua manutenção. 

Cloud Based Information
Central de atendimento de sucesso. Reprodução: Cloud Based Information.

Além de layout diferenciado, contam com agilidade no atendimento, pois utilizam a ferramenta de Busca Indexada que leva maior assertividade nos resultados e mais agilidade na localização.

A Globoplay também conta com possibilidade de permissionamento e melhorias na administração dos conteúdos ao segregá-los para as áreas pertinentes. Resultado: melhoria de Qualidade com aumento em média de 10 pontos percentuais da nota de qualidade do operador.  

Qualicorp

A Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde coletivos do Brasil e proporciona acesso á saúde de qualidade a milhões de brasileiros.

Com melhor estrutura e visual e inúmeros recursos, a Intranet Qualicorp conta com muita autonomia aos publicadores criarem ou atualizarem conteúdos.

Ganhos na qualidade com o uso do versionamento, redução de Custo da Operação devido a arquitetura aplicada (redução de 6% do TMA em 90 dias do Go live), entre outros.

Sem Parar

O Sem Parar foi o primeiro, mais moderno e eficiente sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos do país, empresa com mais de 19 anos de estrada pelo o Brasil ao lado dos seus mais de cinco milhões de clientes

Central De Atendimento De Sucesso. Reprodução: Via Carreira.
Central de Atendimento de sucesso. Reprodução: Via Carreira.

Com a nova plataforma, houve rapidez na produção e propagação das informações, o que gerou fácil gestão e confiabilidade para os usuários. Redução no TMA, aumento da solução de problemas na 1ª chamada, além de gestão e confiabilidade aos colaboradores. 

Quer conhecer como a Intranet MMCafé pode alavancar os resultados da sua empresa? Nos chame no chat ao lado e veja como ter uma Central de Atendimento de Sucesso.

Tenha um central de atendimento de sucesso com a MMCafé

Agora que você conheceu as história de central de atendimento de sucesso criadas pela MMCafé, que tal fazer parte do nosso time e incorporar uma a sua empresa hoje mesmo?

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de plataformas de comunicação, a MMCafé acumula histórias e cases de sucesso em todo o Brasil.

Através da intranet campeã da MMCafé, sua empresa terá todas as ferramentas necessárias para transformar a comunicação interna, deixá-la muito mais assertiva, completa e simples!

São mais de 100 funcionalidades e módulos disponíveis em nossa plataforma. Algumas delas são:

  • Fluxo de Atendimento: Tenha em mãos uma ferramenta que torna o processo de Atendimento Interno totalmente automatizado e direto. Com ele, é possível conectar a demanda do colaborador com a ajuda que ele precisa ao direcioná-lo para uma chamada com um especialista que irá resolver o seu problema;
  • Busca Poderosa: Encontre tudo o que precisa através da Busca Poderosa. Através de um algoritmo complexo, o sistema de pesquisa é capaz de encontrar palavras até mesmo em documentos, como EXCEL, PDFs e etc;
  • Gamificação: Torne os processos dentro da sua empresa semelhante a logica dos jogos com recompensas, tarefas e desafios.

Essas são algumas das diversas ferramentas que você terá acesso na sua intranet. Além disso, toda a plataforma é customizável, exatamente para atender a demanda certa que você precisa!

Entenda: O que é Customer Success e porque implementá-la em uma Central de Atendimento

Venha fazer parte do nosso time!

Gostamos de desafios e solucionar problemas. Não é atoa que a Intranet da MMCafé está a mais de 20 anos no mercado e acumula diversos cases de sucesso.

Não perca mais tempo e solicite uma demonstração gratuita da nossa plataforma hoje mesmo e transforme a comunicação interna da sua empresa para sempre!

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