Skip to main content

A internacionalização da MMCafé em parceria com a Zaum Langs em 2022

Entenda mais sobre o processo de internacionalização da MMCafé em parceria com a Zaum Langs!
394237 Pciwi6 171 C679F1Db
24/06/2022

São muitos os elementos que compõem o mundo moderno em que vivemos hoje em dia. Vivemos em uma sociedade cada vez mais globalizada e unida e o papel fundamental da tecnologia em nosso cotidiano têm transformado a forma como vivemos como nunca antes na história da humanidade. E hoje, iremos tratar sobre a internacionalização da MMCafé, um efeito direto do mundo conectado e dinâmico que vivemos hoje em dia.

Se podemos definir o que este novo mundo representa em uma palavra, que resuma de forma prática e direta o momento em que vivemos, ela certamente só poderia ser uma: conectividade. Pela internet, todas as pessoas, de qualquer lugar do mundo, podem trocar informações, conversar, compartilhar dados relevantes e pesquisas científicas de forma imediata.

Internacionalização Da Mmcafé | Reprodução: Freepik
Internacionalização da MMCafé | Reprodução: Freepik

Entretanto, ainda há um limite natural que precisa ser conquistado para unir, de fato, todos os povos e culturas ao redor do planeta – e esse obstáculo é a, certamente, a linguagem. Para isso, a internacionalização da MMCafé só foi possível graças a um parceiro de longa data – A Zaum Langs. E qual foi, exatamente, o papel da Zaum nessa missão?

A parceria da Zaum Langs no processo de internacionalização da MMCafé

Nenhum grande projeto é executado sem a comunicação. Quando não há  unidade na equipe, cada colaborador trilhará um caminho diferente, cada um com a sua própria ideia e visão que não se somam e acabam por levar todo o time para lugar nenhum.

Boas obras dependem, sobretudo, de que todos os colaboradores estejam unidos em um objetivo em comum. Cumprir a missão é a tarefa primordial e, para isso, é necessário as ferramentas certas de comunicação – ferramentas que tragam os colaboradores para uma rede de troca de informações em comum, que reúna conteúdo relevante e que otimize o tempo no trabalho.

Internacionalização Da Mmcafé
Imagem reprodução: Freepik | A internacionalização da MMCafé em parceria com a Zaum Langs

Esse é o trabalho da MMCafé: entregar as ferramentas que a empresa precisa para tornar o seu objetivo possível. Para o mercado brasileiro, a MMCafé coleciona mais de 200 cases de sucesso, que transformam para sempre a forma de estabelecer a comunicação dentro do ambiente de trabalho. Porém, para o mercado internacional, sobretudo os hispano-falantes, ainda havia um desafio.

Através da Zaum Langs, esse objetivo poderia ser cumprido. Parceiros há longos anos, a MMCafé contou com a ajuda da empresa para concluírem mais uma missão juntos: traduzir, de maneira fluida e prática, toda a parte da intranet que diz respeito à área de TI e Tecnologia, especialidade mestre da Zaum Langs.

Além da tradução impecável sobre esse assunto, a parceira da MMCafé também executou o seu serviço em toda a plataforma de interface de acesso restrito a gestão, como também todas as mensagens referentes ao sistema dentro da própria intranet. Para uma missão tão importante, a Zaum Langs sempre foi uma referência para a internacionalização da MMCafé.

Leia também: Ferramentas da comunicação interna

A excelência da Zaum Langs em sua parceria com a MMCafé

Mais uma vez, a Zaum Langs e a MMCafé trabalharam juntos em prol de um único objetivo: tornar a vida das pessoas muito mais simples, práticas e assertivas. A comunicação é, sem dúvida, uma peça fundamental no grande projeto de facilitar e otimizar o ambiente de trabalho.

Internacionalização Da Mmcafé
Internacionalização da MMCafé | Reprodução: Freepik

Permitir a livre troca de mensagens, informações, acesso rápido a materiais de estudo e ter controle sobre dados e temas relevantes pela gestão são elementos que compõem uma boa comunicação interna – e a língua está presente em todos eles.

Por isso, a parceria da Zaum Langs com a MMCafé faz tanto sentido – enquanto a MMCafé possui as ferramentas de comunicação interna, a Zaum Langs as torna compreensível aos usuários da plataforma. É esse conjunto de forças que torna a missão digna de excelência. E, quando o assunto é resolver problemas e superar desafios, a MMCafé pode sempre contar com a Zaum Langs para isso.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!
Estamos esperando o seu contato, digite abaixo o seu e-mail.