Conheça os passos fundamentais para gerar maior engajamento!
A intranet é uma ferramenta essencial para a gestão do conhecimento e otimização de processos, dentro de um ambiente seguro e controlado.
Mas afinal, como aumentar o uso da intranet?
Veja a seguir 4 medidas que vão ajudar você a fazer desse meio o principal instrumento da comunicação interna.
1. Promova a importância da intranet
Demonstre os benefícios que serão alcançados em curto e médio prazo, como uma rotina de trabalho mais organizada, agilidade de entregas e harmonia entre equipes.
2. Ofereça recursos úteis e relevantes
Ferramentas que sejam essenciais e otimizem a rotina de trabalho, além de possibilitar uma comunicação mais fluida e dinâmica.
3. Torne a intranet o canal de comunicação principal
Use a plataforma para comunicar informações importantes e fortalecendo esse vínculo através de aplicações e processos que só serão encontrados por lá.
4. Incentive a colaboração e interação
Crie um ambiente de engajamento onde os funcionários se sintam à vontade para compartilhar suas opiniões e ideias.
Sua intranet precisa ser adequada e eficiente!
Ter uma plataforma personalizada, prática e segura para aplicar as estratégias da comunicação é o fator base de todo esse processo.
Obtenha uma equipe muito mais engajada e passe a gerar os resultados que espera.