O que significa, 4 vantagens e como construir ações efetivas para a imagem da sua empresa.
Employer branding é o processo de gestão e promoção da imagem de uma empresa como empregadora desejável e atrativa.
O employer branding oferece várias vantagens, tanto para os funcionários que pertencem ao grupo quanto para o negócio como um todo. Conheça 4:
Profissionais qualificados têm várias opções disponíveis, e o employer branding pode ser o diferencial que atrai esses candidatos para a empresa.
Os funcionários tendem a se sentir valorizados e engajados, aumentando a satisfação no trabalho e a lealdade.
Atrai clientes e parceiros comerciais, pois eles têm uma visão positiva da organização e são mais propensos a fazer negócios com ela.
Aumento na qualidade dos funcionários e no fortalecimento da equipe, o que impulsiona a inovação, a produtividade e o crescimento da empresa.
- Cultura organizacional - Presença online atraente - Desenvolvimento profissional - Ambiente inclusivo - Valorizar a experiência - Benefícios e políticas flexíveis
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