ABRIL  VERDE

3 Estratégias de endomarketing!

O QUE É O ABRIL VERDE?

O Abril Verde promove  a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde dos trabalhadores brasileiro.

POR QUE EM ABRIL?

O mês de Abril foi o escolhido por conter duas datas importantes para o tema: o dia 07 de abril, Dia Mundial da Saúde, e o dia 28 de abril, Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes do Trabalho.

AÇÕES PARA O ABRIL VERDE

Teste os conhecimentos com QUIZ

Utilize a Gamificação

Realize a SIPAT

TESTE OS CONHECIMENTOS COM O QUIZ

Formular algumas perguntas relacionadas à segurança e saúde do trabalhador, seguidas de respostas que podem ser preenchidas através de um QUIZ, é uma maneira interativa e eficaz de compreender quão atualizados os seus colaboradores estão. 

UTILIZE A GAMIFICAÇÃO

Ela pode ser utilizada tanto dentro como fora da sua intranet, portanto, você pode realizar ações com dinâmicas para os colaboradores e é uma excelente ideia utilizá-la para o Endomarketing para o Abril Verde.

REALIZE A  SIPAT 

O mês de Abril é um ótimo mês para promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e esta é uma maneira bem interessante  de sua empresa participar da campanha Abril Verde.

GOSTOU DAS DICAS?

Veja mais no nosso artigo "Endomarketing para o Abril Verde: 7 ações para implementar na sua empresa"!