Entenda a pauta e como empresas podem utilizar a data para fortalecer a cultura organizacional.
A campanha Abril Verde foi iniciada no ano de 2014 e tem como objetivo principal a prevenção e redução de acidentes de trabalho.
A aplicação de estratégias de marketing interno promovem equipes muito mais motivadas e comprometidas, obtendo resultados crescentes para a organização.
É importante que a empresa seja transparente em relação aos seus objetivos, métodos e resultados, promovendo confiança e comprometimento.
A oferta de treinamentos e capacitações é uma ótima maneira de mostrar que a empresa valoriza seus colaboradores e está investindo em seu desenvolvimento profissional.
Reconhecer o trabalho bem feito é uma das formas mais simples e eficazes de motivar os funcionários. Isso pode ser feito por meio de premiações e bônus.
O quiz é uma ferramenta para engajar e manter a comunicação melhor estabelecida.
Mas como aplicar de modo que todos os setores possam participar?
O quiz da campanha do Abril Verde pode ser realizado através da plataforma de comunicação interna da empresa, com uma série de perguntas pré-programadas sobre segurança, bem-estar e saúde no trabalho.
Conte com a experiência de uma empresa com mais de 200 cases de sucesso em sua trajetória.