Separador de seção creme

Endomarketing do Dia da Terra: 5 ações para ver resultados!

Projetos e ferramentas que auxiliam na percepção da importância da data e adoção de novas práticas.

Separador de seção creme

Campanhas de endomarketing no Dia da Terra

O Dia da Terra (22 de abril) é uma oportunidade para as empresas promoverem conscientização ambiental e incentivar ações de preservação do meio ambiente.

Ações de endomarketing para o Dia da Terra

Saiba quais são e como implementar na sua empresa para ver resultados.

5

Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Seta rabiscada
Separador de seção preto
Separador de seção creme

1. Campanhas de comunicação interna

As campanhas são uma forma eficaz de abordar informativos e curiosidades que chamem a atenção dos funcionários, através de e-mails, murais, intranet e outros.

Separador de seção preto
Separador de seção creme

2. Palestras e workshops

Envolva os colaboradores na conscientização ambiental levando especialistas sobre temas como preservação do meio ambiente, consumo consciente e redução do desperdício.

Separador de seção preto
Separador de seção creme

3. Competições e desafios

Uma forma lúdica de engajar os colaboradores. Por exemplo, é realize uma competição de coleta de resíduos ou desafie os funcionários a reduzir o consumo de água durante o mês.

Separador de seção preto
Separador de seção creme

4. Ações de voluntariado

Envolva os colaboradores em atividades que promovem a sustentabilidade e a preservação. Realize mutirões de limpeza de praia ou de áreas verdes próximas à empresa, por exemplo.

Separador de seção preto
Separador de seção creme

5. Programas de incentivo

Uma forma de recompensar os colaboradores que adotam práticas mais sustentáveis. É possível criar um sistema de pontos que podem ser trocados por prêmios ou benefícios.

Conheça a intranet corporativa da MMCafé!

Otimize campanhas de endomarketing e melhore a comunicação interna com uma plataforma altamente eficaz!