A gestão de Call Center tem o potencial de transformar a forma como uma empresa lida e gerencia os problemas e demandas dos seus clientes e colaboradores.
Uma gestão de Call Center pode melhorar vários medidores de KPI, que afetam o tempo de atendimento e satisfação do cliente. Entenda mais no botão abaixo:
Agora, vamos te entregar 3 dicas fundamentais para alcançar a excelência no Call Center na sua empresa.
A automatização cria um caminho próprio que conecta o problema com a solução. Com ele, o cliente é segmentado para o setor correto em menos tempo.
Manter uma rotina periódica de monitoramento garantirá a detecção de possíveis erros, imperfeições e lacunas.
Os KPI’s são indicadores que atribuem valor a determinado atendimento. Ele diz que o Call Center da empresa está com uma boa execução, onde cada etapa do atendimento é destrinchada.
Ter uma ferramenta que auxilia nos atendimentos e processos do seu Call Center é fundamental para entregar melhores resultados e ter um controle dos atendimentos
A MMCafé já atingiu redução de TMA (9%), TMO (12%) e TMT (18%) em 90 dias, promovendo redução de Custos da Operação.
Não fique de fora e solicite uma demonstração gratuita dos nossos serviços! Venha fazer parte dos mais de 200 cases de sucesso espalhados por todo Brasil agora mesmo!